AVItravel Blog

Nossas viagens, passadas e futuras…

Volta ao Mundo de Trem

26 dias – Saída de Paris em 29 de agosto de 2017

Itinerário

1º dia – Paris

Chegada independente dos participantes ao Hotel Pullman Montparnasse. Check in a partir das 14h00. Dia livre para atividades pessoais. Às 21h30min saída em grupo do hotel até a Torre de Montparnasse, distância de aprox. 7 minutos a pé. 01

Chegada à torre e 15 minutos para apreciar a bela vista da cidade. Em sequência, às 22h00 um jantar será servido no restaurante “Le Ciel de Paris”.

Pernoite no Hotel Pullman Montparnasse. Alimentação incluída: jantar.

2º dia – Paris – Moscou

Café da manhã e check out às 12h00. A bagagem deverá permanecer no guarda volumes do hotel. Manhã livre para atividades pessoais na cidade. Apresentação no hotel às 16h00 para traslado até Gare de l’Est para embarque no Trem Expresso Paris-Moscou. Saída às 18h54min.02

Pernoite a bordo do Trem Expresso Paris-Moscou. Alimentação incluída: café da manhã e jantar.

3º dia – A bordo do Expresso Paris-Moscou

Dia inteiro a bordo. Haverá chá e café nas cabines sem custos e também 1 garrafa d’água de 500 ml por pessoa, por cabine a cada dia. Parada na fronteira entre Polônia e Bielorrússia para tramites de imigração. Será necessária a apresentação de visto de trânsito para a passagem pelo território da Bielorrússia.25

Pernoite a bordo do Trem Expresso Paris – Moscou. Alimentação incluída: café da manhã, almoço e jantar.

4º dia – Moscou

Café da manhã a bordo. Chegada do trem às 10h10min. Traslado para o Hotel Ararat Hyatt. Check in no hotel a partir das 15h00, as malas poderão permanecer na recepção do hotel. Dia livre em Moscou para passeios livres. Almoço e jantar independentes.03

Pernoite no Hotel Ararat Hyatt. Alimentação incluída: Café da manhã.

5º dia – Moscou

Café da manhã no hotel. Saída para uma primeira visita da cidade. Almoço e tarde livres. Às 20h00, será servido um jantar no hotel para apresentação oficial da equipe do trem.

Pernoite no Hotel Ararat Hyatt. Alimentação incluída: Café da manhã e Jantar.

6º dia –Partida de Moscou

Café da manhã no hotel e check out. Saída para mais um dia de visita desta grande cidade que é Moscou. Almoço incluso e à tarde, traslado para estação de trem Kazanskaya. Às 16h00 partida de Moscou a bordo do Trem Transiberiano. Jantar de boas vindas no vagão restaurante.04

Pernoite a bordo do Trem Transiberiano. Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

7º dia – A bordo e Ecaterimburgo

05Café da manhã e almoço a bordo do trem. Dia inteiro de viagem, cruzando os Montes Urais. Serão oferecidas palestras pela guia acompanhante. Às 20h00 chegada em Ecaterimburgo e saída para pernoite no Hotel Hyatt Ecaterimburgo (será necessário apenas levar uma mala de mão com pijamas, itens pessoais de higiene e uma troca de roupas). Jantar incluso (a bordo ou no restaurante do hotel).

Pernoite no Hotel Hyatt Ecaterimburgo. Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

8º dia – Ecaterimburgo

Café da manhã no hotel e check out. City tour em Ecaterimburgo e visita a Ganina Yama.  Almoço incluso durante programação. Retorno ao trem e saída às 18h00. 06

Jantar e pernoite a bordo do Trem Transiberiano. Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

9º dia – A bordo e Novosibirsk

Café da manhã e almoço a bordo do trem. Dia inteiro de viagem, cruzando as estepes siberianas. Serão oferecidas palestras pela guia acompanhante. Às 17h00 chegada em Novosibirsk e saída para pernoite no hotel (saída com apenas uma mala de mão com itens pessoais para o pernoite no hotel). Jantar incluso no restaurante do hotel.

07Pernoite no Hotel Marriott Novosibirsk. Alimentação incluída: Café da manhã, almoço e Jantar.

10º dia – Novosibirsk

Café da manhã no hotel e check out. City tour em Novosibirsk e visita ao Museu das Locomotivas.   Almoço incluso durante programação. Retorno ao trem às 17h00 e saída do trem às 18h00.

Jantar e pernoite a bordo do Trem Transiberiano.  Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

11º dia – Krasnoyarsk

Café da manhã a bordo e chegada a Krasnoyarsk prevista às 09h00. City tour. Almoço durante a programação na cidade. Após almoço, retorno ao trem às 13h30min. Saída do trem às 14h00. Palestras e filmes serão oferecidos a bordo.09

Jantar e pernoite a bordo do Trem Transiberiano.  Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

12º dia – Irkutsk

10Café da manhã a bordo e chegada em Irkutsk às 09h00. Saída para pernoite no Hotel Marriott Courtyard City Centre (levar apenas uma mala de mão para 2 noites em Irkutsk). City tour em Irkutsk e concerto clássico privado em  palacete histórico da cidade na parte da tarde. Almoço durante a programação.

Jantar em Irkutsk e pernoite no Hotel Marriott Courtyard City Centre. Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

13º dia – Irkutsk – Lago Baikal

Café da manhã no hotel e saída para o vilarejo de Listvyanka (1 hora em ônibus aproximadamente). Visita ao vilarejo e dia às margens do Lago Baikal. Será servido um almoço com churrasco típico russo. 11

O passageiro que desejar, nesse dia, poderá nadar no Lago Baikal. A temperatura da água é de em média 13ºC. O Lago Baikal segue ao lado da ferrovia por grande parte da viagem.

Jantar e pernoite a bordo do Trem Transiberiano. Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

14º dia – Ulan Ude

12Café da manhã a bordo e chegada em Ulan Ude às 09h00. City Tour pela capital da chamada “República Autônoma de Buriátia” da Federação Russa. Almoço durante a programação. Retorno ao trem e saída às 15h00. O trem mudará da ferrovia transiberiana principal à linha Transmongol rumo a Ulan Bator.

Jantar e pernoite a bordo do Trem Transiberiano.

À noite, o trem alcançará a estação de fronteira russa de Sukhbataar e a mongol de Suchebaatar. As formalidades de imigração russas e mongóis serão feitas no trem. Os passageiros podem ficar nas suas cabines e não precisam descer do trem.

Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

15º dia – Ulan Bator

Café da manhã a bordo e chegada em Ulan Bator às 10h00. Visita ao Mosteiro de Ghadan, a praça central de Sukhabaatar e o Museu do Bogd Kahn que costumava ser o palácio de Inverno e às vezes também de Verão do Khan. Almoço durante a programação. Espetáculo cultural de música e dança. À noite, jantar tradicional “Hot Pot”.

Pernoite no Hotel Shangri-La. Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

16º dia – Ulan Bator

14Café da manhã no hotel. Dia inteiro de visita ao Parque Nacional de Terelj, famoso por sua natureza. Espetáculo especialmente organizado para o grupo – recriação do Festival Nacional Mongol Naadam com lutas e competições e arco e flecha. Almoço e jantar durante a programação.

Pernoite no Hotel Shangri-La. Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

17º dia – Ulan Bator- Pequim

Café da manhã no hotel e check-out. Embarque no trem e saída às 08h00 para uma viagem de 30 horas sem paradas com destino a Pequim, cruzando as planícies do Deserto de Góbi. Almoço e jantar a bordo.

Pernoite no Trem Chinês. Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

18º dia – Pequim

16Café da manhã a bordo do trem. Chegada às 12h00. Traslado ao hotel e almoço. Visita ao Palácio Imperial (Cidade Proibida) e a grande praça Tian Na Men. À noite, em um dos mais famosos restaurantes chineses, jantar típico de Pato Laqueado de Pequim.

Pernoite no Hotel Renaissance Wangfujing. Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

19º dia – Pequim

Café da manhã no hotel e saída para Badaling para conhecer a Grande Muralha da China. No regresso a Pequim, visita das Tumbas da dinastia Ming. Almoço e jantar durante a programação.17

Pernoite no Hotel Renaissance Wangfujing. Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

20º dia – Pequim-Vancouver

(Franquia de bagagem – 1 mala media de 23 quilos)

Café da manhã no hotel. Check out e traslado ao Aeroporto de Pequim. Saída em voo direto com duração de 11 horas e 15 minutos pela Air Canada com destino a Vancouver no mesmo dia 17 de Setembro.18

AC 030 –  PEK (Pequim) / YVR (Vancouver)  –   16:05     11:20

Traslado do aeroporto de Vancouver ao hotel para check in. Restante do dia inteiro livre na cidade. Almoço e jantar não incluídos. Não há necessidade de visto de trânsito para Seoul. Somente necessidade de visto turístico para o Canadá.

Pernoite no Hotel Westin Bayshore. Alimentação incluída: Café da manhã.

21º dia – Vancouver – Rocky Mountaineer (trecho diurno) – Kamloops

Check out do hotel. Traslado até a estação de trem e embarque às 07h30min da manhã no Trem Rocky Mountaineer. Café da manhã e almoço a bordo do trem. Dia inteiro de viagem passando por lindas paisagens com palestras dos anfitriões que também farão entretenimento durante todo deslocamento até Kamloops. Chegada à cidade aproximadamente às 18h30min.20

Jantar livre e pernoite no Hotel Sandman Signature. Alimentação incluída: Café da manhã e Almoço.

22º dia – Kamloops  – Rocky Mountaineer (trecho diurno) – Banff

Saída para embarque no Trem Rocky Mountaineer logo pela manhã. Embarque aprox. às 07h00. Café da manhã e almoço a bordo do trem. Dia inteiro a de viagem com palestras e entretenimento feito pelos anfitriões do Rocky Mountaineer. Chegada a Banff aprox. às 19h30min (entre 18h30min – 20h30min). Traslado e check in no hotel.  Jantar livre.

Pernoite no Hotel Fairmont Banff Springs. Alimentação incluída: Café da manhã e Almoço.

23º dia – Banff – Jasper – a bordo do Via Rail (The Canadian)

Café da manhã no hotel e check out. Saída para passeio de dia inteiro em ônibus pela Icefields Parkway, com almoço durante a programação. Término do tour na estação de trem em Jasper às 16h30min e embarque no trem The Canadian. Saída do trem às 17h30min.

Jantar a bordo e pernoite a bordo do Trem The Canadian. Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

24º dia – A bordo do Via Rail (The Canadian)

22Café da manhã, almoço e jantar inclusos na programação.  Dia inteiro a bordo do trem, com palestras e entretenimento, a caminho de Toronto.

Pernoite a bordo do Trem The Canadian. Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

25º dia – A bordo do Via Rail (The Canadian)

Café da manhã, almoço e jantar inclusos na programação.  Dia inteiro a bordo do trem, com palestras e entretenimento, a caminho de Toronto.

Pernoite a bordo do Trem The Canadian. Alimentação incluída: Café da manhã, Almoço e Jantar.

26º dia – Toronto

23Chegada do trem à Union Station às 09h30min. Café da manhã e check out do Trem The Canadian. A estação de trem está localizada no centro da cidade. Fim dos serviços.

Alimentação incluída: Café da manhã.

Valores
EUR 24.900 por pessoa em habitação dupla.

Pagamento em até 10x sem juros (1+9), com entrada de 30% + taxas e saldo no cartão.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: